Suzane von Richthofen: filmes sobre o caso chegam à Amazon nesta semana

Imagem de: Suzane von Richthofen: filmes sobre o caso chegam à Amazon nesta semana
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta sexta-feira, 24, chegam com exclusividade ao catálogo do Amazon Prime Video dois novos filmes: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais. Os longas, dirigidos por Mauricio Eça, são inspirados no assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen.

Os longas chegam depois de uma série de atrasos na estreia devido a pandemia provocada pelo novo coronavírus. Segundo a Amazon, os títulos ficarão disponíveis para mais de 240 países.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

O caso von Richthofen ganhou grande repercussão em 2002, quando Suzane planejou e executou o assassinato de seus pais junto de seu namorado. No entanto, as histórias contadas pelos dois aos investigadores foram diferentes em diversos pontos.

Devido a isso, os roteiristas dos novos longas produziram dois filmes diferentes, retratando as versões de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos.

Ambos os longas possuem no elenco Carla Diaz como Suzane von Richthofen, Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos, Leonardo Medeiros como Manfred Albert von Richthofen, Vera Zimmermann como Marísia von Richthofen, Allan Souza Lima como Cristian Cravinhos, Kauan Ceglio como Andreas von Richthofen, Débora Duboc como Nadja Cravinhos e Augusto Madeira como Astrogildo Cravinhos.

Confira o trailer abaixo:

Fique ligado(a) e não perca nenhuma notícia sobre filmes e séries!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.