Daniella Perez: HBO fará série documental sobre assassinato da atriz

Imagem de: Daniella Perez: HBO fará série documental sobre assassinato da atriz
Imagem: Reprodução/Instagram

Em dezembro de 1992, o Brasil foi impactado pela notícia de morte da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez. Aos 22 anos, a atriz foi assassinada por seu colega de trabalho, Guilherme de Pádua, que vivia seu par romântico na novela De Corpo e Alma (1992).

Agora, a HBO pretende lançar uma série documental sobre a vida da jovem atriz. A produção deve ter direção de Tatiana Issa, enquanto o roteiro e produção será de Guto Barra. No total, serão cinco capítulos e contará com depoimentos de amigos e familiares, incluindo da mãe, Gloria Perez. A previsão de estreia da série é 2022 no HBO Max.

Daniella Perez: entenda o caso

O assassino Guilherme de Pádua agiu em conjunto com a esposa, que na época estava grávida de 4 meses. Pádua afirmou que o seu tempo de tela estava diminuindo e, por isso, decidiu assassinar Daniella. O corpo foi encontrado com perfurações no pulmão, coração e pescoço.

Os dois responsáveis foram condenados a 19 anos de prisão, mas foram soltos em 1999. Em 2016, Glória Perez ganhou um processo por danos morais contra Guilherme e Paula.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.