Sex Education: ator comenta relação de Otis e Maeve na 3ª temporada

Imagem de: Sex Education: ator comenta relação de Otis e Maeve na 3ª temporada
Imagem: Netflix

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 3ª temporada de Sex Education aparenta ter trazidos mais respostas sobre o relacionamento entre Otis Milburn e Maeve Wiley, interpretados por Asa Butterfield e Emma Mackey, respectivamente. O ator comentou sobre o casal conturbado e cheio de problemas de comunicação, dando um pouco a opinião dele sobre o futuro dos dois.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Durante vários momentos das duas temporadas iniciais da série, a relação entre Otis e Maeve passou por inúmeros problemas, principalmente de comunicação e ligados com a vida pessoal dos dois personagens.

No final da season 2, Otis deixa uma mensagem de voz para Maeve, confessando todos os sentimentos que ele tem por ela. A mensagem foi deletada por Isaac (George Robinson), que também gostava da personagem.

Entretanto, a 3ª temporada traz a conciliação e o primeiro beijo do casal, que é seguido de uma surpresa nada bacana: Maeve irá se mudar para a América. Com isso, o casal volta a ficar separado.

Opinião de Asa Butterfield

Em entrevista ao site TV Insider, o ator que interpreta Otis na série deu a sua opinião sobre o que esperar do casal e o que ele pensa sobre a relação dos dois.

Segundo o ator, "os dois se vêem cara a cara, e muitos dos problemas de comunicação foram resolvidos". Ele completa dizendo que "eles realmente se conectam e se entendem, mas são ambos jovens".

Mesmo com toda essa conexão entre Otis e Maeve, Butterfield acredita que os dois "ainda têm muito a aprender e não acho que alguém dessa idade saiba exatamente com quem eles vão passar o resto da vida".

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O futuro da relação dos dois também é uma incógnita para o ator. "Teremos que ver quando ou se Maeve voltar da América, o que vai acontecer", disse Asa Butterfield. Só resta aos fãs esperarem para saber se Maeve voltará para a 4ª temporada e como será a relação dos dois depois de um tempo separados.

A 3ª temporada de Sex Education já está disponível no catálogo da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.