Sex Education: 3ª temporada já começou a ser produzida pela Netflix

Imagem de: Sex Education: 3ª temporada já começou a ser produzida pela Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Por meio das redes sociais, a Netflix anunciou que a 3ª temporada de Sex Education começou a ser produzida. Um vídeo de bastidores com pouco mais de 2 minutos foi suficiente para, de forma criativa, mostrar o elenco se preparando novamente para dar vida aos personagens.

Confira:

Gillian Anderson, que interpreta Jean Milburn na série, é a primeira a aparecer, mostrando como estão as coisas antes de retornar às gravações. Ela também brinca com um travesseiro, dizendo que sua personagem está grávida.

Já Asa Butterfield, que vive o protagonista Otis, mostra que precisará tirar a barba para voltar para o set de filmagens. Em seguida, ele coloca uma máscara de proteção e se despede de seus gatos.

Outros membros do elenco que também aparecem no vídeo em momentos engraçados são Chris Jenks, Connor Swindells, Jojo Macari, Chinenye Ezeudu, Alistair Petrie e Tanya Reynolds. As filmagens dos novos episódios de Sex Education acontecem no País de Gales.

Ainda durante o vídeo, é possível ver algumas novidades do ator Chaneil Kular. Nos bastidores, o intérprete de Anwar está fazendo um molde com a cabeça; ao que tudo indica, trata-se de um intrigante spoiler sobre o que vem por aí.

Por enquanto, detalhes oficiais da trama não foram divulgados, mas a expectativa do público é que alguns conflitos em aberto sejam resolvidos no decorrer dos novos capítulos.

Sex Education deverá retornar apenas em 2021 na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.