The Boys: Com Ryan, 3ª temporada deve manter plot original de Bruto

Imagem de: The Boys: Com Ryan, 3ª temporada deve manter plot original de Bruto
Imagem: https://www.primevideo.com/

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Com o fim da segunda temporada de The Boys, muitos fãs ficaram se questionando sobre o desenrolar do arco de Billy Bruto, que começou a apresentar tendências fugazes à narrativa original introduzida nos quadrinhos. Porém, tudo indica que os roteiristas da série ainda guardam uma arma secreta para "corrigir" a trama do personagem de Karl Urban, e ela seria Ryan, o filho do Capitão Pátria.

No último episódio da segunda temporada, ao assassinar involuntariamente sua mãe Becca, Ryan acaba sendo consolado por Billy, que promete garantir segurança à criança, mas sem deixar claro quais são seus propósitos para ela. Em uma cena atípica e paternal, o líder dos The Boys entrega Ryan para a CIA, sob os cuidados de Grace Mallory, indicando que o garoto ficará protegido e anônimo ao Capitão Pátria e seus asseclas.

(Fonte: Prime Video / Reprodução)(Fonte: Prime Video / Reprodução)Fonte:  Prime Video 

Porém, durante toda a série, Bruto segue com uma personalidade fiel aos quadrinhos e faz jus ao seu ódio particular por Supers, destilando raiva a cada encontro com um deles e mostrando total desconfiança, mesmo que alguns sejam bem intencionados. Mas por que com Ryan foi diferente, então? Bom... aparentemente ele será o grande elo que irá reconectar Bruto ao seu ódio cego por pessoas com poderes.

Billy Butcher: HQs vs. série

Na narrativa original, Billy toma o lugar de Homelander como o verdadeiro vilão, chegando até mesmo a exterminar seus companheiros de equipe depois que eles tomam o Composto V. Furioso, Bruto desenvolve todos os tipos de sentimentos ruins contra superpoderes e encara todos como ameaças, acreditando ser um libertador da humanidade.

(Fonte: Dark Horse / Reprodução)(Fonte: Dark Horse / Reprodução)Fonte:  Dark Horse 

Apesar disso, a série da Amazon deve recuperar essa personalidade do personagem ao transformar Ryan em alguém com a mentalidade de Homelander, com o garoto atormentado pela morte da mãe e engolindo uma amargura solitária. Ao mesmo tempo, sua já esclarecida propensão à violência será desenvolvida e o jovem deve voltar a se espelhar no Capitão Pátria para maximizar sua força, na tentativa de fazer justiça e reerguer o nome dos heróis.

Assim, a 3ª temporada surge com um grande potencial para desenrolar um arco de conflitos entre Ryan e Bruto, incluindo mais dilemas sobre o Composto V como último recurso, as iniciativas misteriosas da Vought e o "por trás das máscaras" de muitos personagens da série.

Você gostaria de ver a trama dos quadrinhos adaptada nas próximas temporadas de The Boys? Deixe sua resposta nos comentários!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.