Stranger Things: ator confirma fim das filmagens da 4ª temporada

Imagem de: Stranger Things: ator confirma fim das filmagens da 4ª temporada
Imagem: https://www.netflix.com/browse

Em entrevista publicada na última quinta-feira (16), o ator Noah Schnapp, intérprete de Will Byers, confirmou o fim das gravações da 4ª temporada de Stranger Things. Com isso, a série entra oficialmente em estágios de pós-produção e deverá receber novos anúncios em breve.

Em junho deste ano, David Harbour, que interpreta o chefe Jim Hopper na série, comentou que as filmagens da nova temporada de Stranger Things iriam ser concluídas em meados de agosto. Agora, após sofrer atrasos pontuais devido às restrições da pandemia, a continuação do popular terror sci-fi da Netflix passa para seu último estágio de desenvolvimento, aparentemente seguindo os planos do estúdio e sem maiores contratempos.

Durante a entrevista, Schnapp também revelou que a plataforma de streaming que detém os direitos da série irá lançar um novo teaser em breve, mas não antecipou sobre uma provável data de exibição do material.

Confira abaixo um trecho do clipe:

Além de Harbour e Schnapp, os atores Joe Keery (Steve Harrington), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Maya Hawke (Robin Buckley), Sadie Sink (Max Mayfield), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Winona Ryder (Joyce Byers) e Charlie Heaton (Jonathan Byers) estão confirmados para a nova temporada, ao lado de estreantes como Robert Englund (A Hora do Pesadelo).

A quarta temporada de Stranger Things, produzida por Shawn Levy, está prevista para ser lançada em 2022.