Law & Order: Organized Crime - 2ª temporada tem fotos inéditas divulgadas

Imagem de: Law & Order: Organized Crime - 2ª temporada tem fotos inéditas divulgadas
Imagem: NBC/Reprodução

A 2ª temporada de Law & Order: Organized Crime estreia apenas em 23 de setembro. Mas para deixar os fãs ainda mais ansiosos pelos próximos episódios, a NBC divulgou algumas fotos inéditas, que mostram alguns fatos interessantes sobre o que vem por aí.

A série protagonizada por Christopher Meloni no papel do icônico detetive Elliot Stabler, foi lançada em 2020 como um spin-off para Law & Order: Special Victims Unit. Inclusive, a detetive Olivia Benson (vivida por Mariska Hargitay), sua parceira de longa data, fez algumas participações especiais na nova produção.

Um dos grandes conflitos da 1ª temporada envolveu o vilão Richard Wheatley (Dylan McDermott), que possuía uma rivalidade bastante tensa com Stabler, sobretudo por conta de alguns fatos do passado. Nesse sentido, a expectativa do público é saber se, na 2ª temporada, novos confrontos entre os dois acontecerão.

Confira algumas das imagens divulgadas pela emissora:

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Saiba mais sobre a 2ª temporada de Law & Order: Organized Crime

Segundo o que foi anunciado, logo no episódio de estreia da próxima temporada, o público verá Stabler se infiltrando em uma nova organização criminosa — a gangue estará ligada ao comércio de cocaína na cidade de Nova York. Albi Briscu (Vinnie Jones) e Reggie Bogdani (Dash Mihok) são alguns dos novos personagens da narrativa, que certamente irão adicionar mais tensões à trama.

Dentro desse contexto, de acordo com o que Christopher Meloni contou à TV Insider, em uma entrevista recente, a relação de Stabler com os novos criminosos será bastante interessante. “Existem certas inseguranças que eles carregam em suas respectivas personalidades”, comentou.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Paralelamente a todos esses assuntos, Ayanna Bell (Danielle Moné Truitt) seguirá com sua rotina profissional de uma nova forma, levando em consideração que precisará trabalhar com seu rival, o sargento Bill Brewster (Guillermo Díaz).

Dessa forma, só resta ao público aguardar por mais novidades ligadas à Law & Order: Organized Crime. Portanto, não deixe de conferir! Novos episódios serão lançados pela NBC a partir do dia 23 de setembro.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.