Homem-Aranha: Andrew Garfield comenta suposta foto sua no set de filmagens

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: Andrew Garfield comenta suposta foto sua no set de filmagens
Imagem: Sony Pictures/Divulgação
Avatar do autor

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua dando o que falar. No primeiro trailer, vimos Peter encarando o Doutor Octopus de Alfred Molina e a bomba do Duende Verde de Willem Dafoe, gerando rumores sobre a possível presença de outros adversários dos filmes antigos do aracnídeo. Mas a pergunta que não quer calar é sobre a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield no novo longa.

Garfield, que estrelou os dois filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha, já negou publicamente sua participação em Sem Volta Para Casa — mas os fãs e a internet parecem não acreditar tanto no ator.

Andrew Garfield está em Homem-Aranha 3?

Durante uma conversa no talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Andrew foi questionado sobre uma foto que circulou na internet na semana passada. Na imagem, o ator aparece ao lado de outra pessoa vestida de Homem-Aranha. "Não sei não", disse o ator quando o apresentador perguntou sobre a veracidade da fotografia. "Se você me mostrar a foto eu posso te dizer se sou eu ou se é falsa".

Fallon insistiu no assunto, e o ator acabou cedendo. "Eu fiquei sabendo [sobre a imagem], eu vi. E é uma imagem editada", afirmou categoricamente. Ele ainda brincou que, se a Marvel e a Sony ainda quiserem fazer uma ligação agora, mesmo com o lançamento do filme cada vez mais próximo, ele estaria disponível.

A negativa do ator era esperada, já que, por questões contratuais, caso esteja realmente no filme, ele seria obrigado a desmentir quaisquer rumores. No entanto, já existe até mesmo um vídeo com boa qualidade de imagem mostrando o ator interagindo com o que parece ser outro Homem-Aranha.

O vídeo, publicado no Twitter, pode ser visto abaixo:

Com Tom Holland no papel principal, o elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta ainda com Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned e Marisa Tomei (May Parker). O filme tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2021 no Brasil.