The Big Bang Theory: ator quase perdeu papel de Howard; entenda!

Imagem de: The Big Bang Theory: ator quase perdeu papel de Howard; entenda!

The Big Bang Theory ainda é uma das séries mais vistas e amadas, mesmo tendo sido encerrada na 12ª temporada. E grande parte desse sucesso foi alcançada graças aos seus carismáticos personagens, que protagonizaram diversos momentos marcantes ao longo dos seus doze anos. Entretanto, a história poderia ter sido um pouco diferente caso Simon Helberg, ator que interpreta Howard, não tivesse ouvido seu agente.

Em uma entrevista para o podcast Plot Twist, Helberg afirmou que por muito pouco não foi fazer o teste para o personagem. O motivo eram os sucessivos fracassos em interpretar personagens parecidos com Howard: “Não quero perder o que eu tenho, já fiz pilotos o suficiente que não deram em nada, e interpretei personagens nerds o suficiente”, disse Simon.

Howard por muito pouco não foi interpretado por outro atorHoward por muito pouco não foi interpretado por outro atorFonte:  Divulgação / CBS 

Porém, Helberg foi convencido por seu agente a fazer o teste. Bem, o resto dessa história todos já conhecem: seu personagem foi um sucesso estrondoso e o ator chegou a receber US$ 1 milhão por episódio. Além, é claro, de alavancar a carreira de Simon, cujo próximo trabalho será o musical Annette, produzido pelo Amazon Prime.

Todas as temporadas de The Big Bang Theory estão disponíveis no Brasil via GloboPlay e no HBO Max.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.