Record of Ragnarok: 2ª temporada do anime tem primeiro pôster divulgado

Imagem de: Record of Ragnarok: 2ª temporada do anime tem primeiro pôster divulgado

Recentemente, a Netflix lançou o primeiro pôster da 2ª temporada de Record of Ragnarok, famoso anime do streaming. O novo ano do show será marcado pelo encerramento da produção.

Para divulgar a imagem, a plataforma utilizou a conta oficial do Twitter de Record of Ragnarok. “Esta é uma foto dos guerreiros representativos dos deuses e da humanidade”, diz a legenda do post.

Confira na íntegra:

Nos comentários da publicação, diversos fãs se mostraram ansiosos para a estreia do anime. “Que arte maravilhosa, mal posso esperar! Adam e Poseidon parecem gêmeos”, disse um internauta.

Na imagem divulgada, podemos ver diversos lutadores da temporada anterior prontos para uma nova batalha. Os novos episódios do show devem solucionar os conflitos existentes na trama.

A 2ª temporada de Record of Ragnarok tem estreia agendada para o dia 1 de outubro na televisão japonesa. No entanto, não foi divulgado quando os novos episódios chegarão à Netflix.

Record of Ragnarok: saiba mais sobre o anime

Record of Ragnarok é uma adaptação da série de mangás escrita por Shinya Umemura e Takumi Fukui. A 1º temporada do anime, com 12 episódios, estreou na Netflix em junho deste ano e rapidamente se tornou uma das animações mais visualizadas da plataforma.

Na trama, os espectadores acompanham uma reunião dos deuses do universo para definirem o futuro da humanidade. No entanto, eles decidem que a raça humana terá que provar que merece sobreviver em uma grande competição contra alguns dos deuses mais poderosos que existem.

Apesar da excelente recepção da mídia e audiência em relação a história contada, o estúdio Graphinica sofreu duras críticas pela produção da animação, considerada por muitos como ultrapassada.

Em 2019, Record of Ragnarok conquistou o 5º lugar das melhores séries de mangás da atualidade no ranking da Kono Manga ga Sugoi!. Além disso, até o momento, mais de 7 milhões de cópias da ilustração foram vendidas em todo o mundo.

Fique ligado e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.