How I Met Your Father: série spin-off pode ter cenário da série original

Imagem de: How I Met Your Father: série spin-off pode ter cenário da série original
Imagem: Hulu/Reprodução

As filmagens de How I Met Your Father começaram nesta semana e imagens de bastidores podem ter revelado o retorno do conhecido bar de Ted Mosby e companhia. A atriz Hilary Duff compartilhou em seu Instagram algumas cenas com sua personagem em um estabelecimento que muito se assemelha ao cenário principal da série original, o que levou os fãs a especular que poderia se tratar do mesmo local.

A atração derivada terá como protagonista Sophie (vivida por Duff), ao lado de seu grupo de amigos, em uma fase da vida em que tentam descobrir quem são, o que querem e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas.

O início das gravações também foi celebrado por Isaac Aptaker, produtor executivo do show, e por Francia Raísa, atriz que interpretará Valentina. Ela fez uma postagem com outros membros do elenco, dentre eles, Tien Tran, Chris Lowell e Tom Ainsley.

Confira!


Assim como How I Met Your Mother, a história será ambientada no futuro, mas o enredo principal voltará ao ano de 2021 para contar como Sophie conheceu o pai de seus filhos. How I Met Your Father será lançada pelo Hulu, ainda sem data de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.