Lovecraft Contry: executivo comenta cancelamento da série da HBO; veja!

Imagem de: Lovecraft Contry: executivo comenta cancelamento da série da HBO; veja!
Imagem: HBO

Recentemente, Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO, deu uma entrevista para a revista Variety, na qual revelou o motivo do cancelamento de Lovecraft Country. Desde que a série foi finalizada, diversos fãs buscam por explicações para a descontinuidade do show.

Segundo Bloys, uma série de fatores foram responsáveis pelo cancelamento. “Quando você toma a decisão de não prosseguir com um programa, geralmente é uma confluência de fatores e foi o que aconteceu aqui. Tem que ser algo que achamos que faz sentido para nós. E nesse caso, não poderíamos chegar a lugar algum", falou.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

No entanto, o diretor da emissora norte-americana não forneceu detalhes sobre quais foram os fatores que atrapalharam a renovação de Lovecraft Country. “Não acho que seria justo apontar uma coisa em particular. Acho que o trabalho que Misha fez, e o reconhecimento que ela obteve, isso não muda nada”, finalizou.

Inspirada no livro de mesmo nome do autor Matt Ruff, Lovecraft Country tem recebido uma grande aclamação da crítica e audiência. Em junho, quando a HBO anunciou que não continuaria com o programa, diversas pessoas se manifestaram contra a decisão do canal televisivo.

Menos de 1 mês após a notícia pegar os fãs de surpresa, a série recebeu 18 indicações ao Emmy e se tornou o show que mais recebeu indicações nesta edição.

Lovecraft Country: saiba mais sobre a série

Lovecraft Country é uma série de drama e terror estadunidense produzida pela HBO.  A história aborda a vida de um jovem negro nos Estados Unidos na década de 50, época na qual as medidas de segregação racial estavam vigentes no país.

O elenco do programa é composto por Jurnee Smollett como Letitia "Leti" Lewis, Jonathan Majors como Atticus "Tic" Freeman, Aunjanue Ellis como Hippolyta Freeman, Courtney B. Vance como George Freeman, Wunmi Mosaku como Ruby Baptiste, Abbey Lee como Christina Braithwhite, amie Chung como Ji-Ah,  Jada Harris como Diana Freeman e Michael K. Williams como Montrose Freeman.

Fique ligado e não perca nenhuma notícia sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.