Narcos: México - 3ª e última temporada tem trailer divulgado; veja!

Imagem de: Narcos: México - 3ª e última temporada tem trailer divulgado; veja!

A Netflix liberou um trailer da 3ª temporada de Narcos: México, confirmando sua data de lançamento e que essa temporada será a última da série.

A franquia teve início em 2015, com a primeira temporada de Narcos (original). No ano seguinte, a série foi renovada até a 4ª temporada. Já em 2018, uma notícia surgiu e foi comentado que a 4ª temporada seria, na realidade, a primeira temporada de uma série adjacente chamada Narcos: México.

Ela foi lançada em 2018 e tem como foco os primeiros anos da guerra às drogas no México.

Confira o trailer:

Em outubro de 2020, a Netflix havia confirmado a renovação da série para uma terceira temporada e, recentemente, a empresa de streaming liberou o trailer da 3ª temporada, que contém a data de lançamento, no dia 5 de novembro, além de um slogan “Prepare-se para o gole final”, indicando o final da série nesta temporada.

Essa temporada trará algo inédito para os fãs da série: será narrada pela personagem de Luisa Rubino, uma jornalista que começa a cavar a corrupção no México e tropeça em mais do que esperava. Isso nos anos 1990, quando o comércio de drogas explodiu oficialmente em um negócio globalizado.

Entre os atores confirmados para a série estão Luis Geraldo Méndez (Charlie’s Angel) como Victor Tapia, Alberto Guerra (Crime Diaries: The Candidate) como Ismael “El Mayo” Zambada e Luisa Rubino (Simply Maria) como Andrea Nuñez - que dará voz à história.

Além disso, Wagner Moura, que atuou como Pablo Escobar durante as primeiras temporadas originais da série, voltará dirigindo dois episódios desta nova temporada.