Narcos: México é renovada para 3ª temporada e terá Wagner Moura na direção

Imagem de: Narcos: México é renovada para 3ª temporada e terá Wagner Moura na direção
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (28) que a série Narcos: México foi renovada para sua 3ª temporada. Junto do anúncio, a gigante do streaming aproveitou para apresentar Wagner Moura, que interpretou Pablo Escobar nas duas primeiras temporadas de Narcos, como um dos diretores dos próximos episódios.

Depois de cinco temporadas, Eric Newman, que atuava como showrunner da produção, vai passar seu cargo a Carlos Bernard, um dos criadores da série.

“Estou grato por meus cinco anos no comando de Narcos e Narcos: México e também imensamente orgulhoso do que esta equipe espetacular alcançou com essas séries”, disse ele, por meio de um comunicado oficial, agradecendo pelo tempo que esteve à frente dos projetos.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

“Carlos Bernard é a primeira pessoa com quem falei sobre estas séries e isso tem mais de dez anos. Estou extremamente satisfeito por deixar a direção da 3ª temporada de Narcos: México em suas mãos”, completou Newman, que continuará atuando como produtor executivo.

Originalmente, Narcos: México foi planejada para ser a 4ª temporada de Narcos. No entanto, mudando o foco para o início do tráfico de drogas mexicano, a série passou a ter vida própria. A 2ª temporada foi lançada em fevereiro deste ano na Netflix.

Segundo o que foi apurado até o momento, a 3ª temporada de Narcos: México vai abordar uma guerra que teria estourado após a fragmentação do império de Félix. Enquanto os cartéis, agora independentes, lutavam para sobreviver em meio às convulsões políticas da época e também à escalada da violência, acabou surgindo uma nova geração de chefes mexicanos.

O elenco da série ainda inclui nomes como Scoot McNairy, Jose Maria Yazpik, Alberto Ammann, Alfonso Dosal, Mayra Hermosillo, Matt Letscher, Manuel Masalva, Alejandro Edda e Gorka Lasaosa.

Infelizmente, Diego Luna, que protagonizou as duas primeiras temporadas, não retorna para a nova.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.