Narcos México: conheça os personagens e elenco da 3ª temporada

Imagem de: Narcos México: conheça os personagens e elenco da 3ª temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

A 3ª temporada de Narcos: México vai ganhar novos personagens e, consequentemente, novos membros no seu elenco. Foram anunciados até o momento nomes como o de Luis Gerardo Méndez, Bad Bunny e Alberto Guerra.

O cantor porto-riquenho Bad Bunny interpretará Arturo “Kitty” Paez, um membro da gangue de Ramon Arellano Felix (Manuel Masalva) conhecida também como Narco Juniors. O grupo é formado por garotos ricos que se relacionam muito bem com pessoas da alta sociedade, mas que decidiram adentrar no mundo das drogas.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Já Luis Gerardo Méndez vai interpretar Victor Tapia, um policial de Juarez com um dilema moral que, apesar de suas dúvidas sobre se envolver, é atraído para o mistério de uma série de assassinatos brutais.

Enquanto isso, Alberto Guerra foi escalado para viver Ismael “El Mayo” Zambada, um traficante de drogas independente, cuja forma despretensiosa de ser acaba mostrando que ele pode ser mais perigoso do que parece.

Outras adições ao elenco da 3ª temporada de Narcos: México incluem ainda Luisa Rubino, interpretando Andrea Nuñez, uma jovem jornalista idealista e ambiciosa, e Alejandro Furth como Ramon Salgado.

Passado na década de 90, a trama da nova temporada vai examinar a guerra que teria acontecido depois que o império de Félix (Diego Luna) se fragmentou. Enquanto os cartéis independentes lutam para sobreviver às convulsões políticas e à escalada da violência, surge uma nova geração de chefes mexicanos.

Nesse contexto, a verdade é a primeira vítima, e cada prisão, assassinato e perda de poder, veremos o melhor do pior de cada um daqueles que estão envolvido neste conflito.

Narcos: México deverá estrear em 2021 na Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.