Matrix 4: Keanu Reeves está de volta como Neo em novos teasers

Equipe TecMundo
Imagem de: Matrix 4: Keanu Reeves está de volta como Neo em novos teasers
Imagem: Warner Bros./Reprodução

Matrix Resurrections recebeu diversos teasers nesta terça-feira (07), quando a Warner Bros. liberou prévias que mostram o retorno de Keanu Reeves (John Wick 3: Parabellum) como o protagonista Neo. O quarto filme da franquia chega aos cinemas no fim do ano, mas o trailer completo já poderá ser conferido nesta quinta-feira (09) às 10h.

Embora seja possível ver várias novas curtas sequências do próximo filme, assistir a todas elas não é exatamente uma tarefa rápida. Diferentemente dos teasers tradicionais, para ter um gostinho do que vem por aí no próximo Matrix é preciso acessar o site O que é a Matrix e escolher entre as pílulas azul e vermelha várias vezes.

Dependendo da cor e da hora do dia, cada clique oferece um dos mais de 180 mil vídeos disponíveis, um prato cheio para quem mal aguenta a ansiedade pelo trailer completo.

Ambas as pílulas mostram algumas cenas, todas bem curtas, intercaladas pelo clássico fundo preto com caracteres verdes deslizando pela tela. A maior diferença fica por conta da narração: a vermelha, a mesma que Neo escolhe antes de ser libertado da simulação, tem Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), enquanto a azul é narrada por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother).

Cena de Matrix ResurrectionsCena de Matrix Resurrections.Fonte:  Warner Bros./Reprodução 

De acordo com cenas exibidas na CinemaCon (via Screen Rant), Harris deve interpretar o terapeuta de Neo na simulação. Já o personagem de Abdul-Mateen, segundo rumores, pode ser uma versão mais jovem de Morpheus (interpretado originalmente por Laurence Fishburne), o mentor de Neo.

Matrix 4 terá o retorno de Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith como Trinity e Niobe, respectivamente. Jonathan Groff, Priyanka Chopra, Jessica Henwick e Christina Ricci completam o elenco.

Escrito e Dirigido por Lana Wachowski, Matrix Resurrections tem lançamento previsto para 22 de dezembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.