Matrix Resurrections: sequência ganha título oficial e novo teaser

1 min de leitura
Imagem de: Matrix Resurrections: sequência ganha título oficial e novo teaser
Imagem: Reprodução/Warner
Avatar do autor

Se você está com saudades da icônica franquia de Matrix, temos uma boa notícia! A Warner revelou o título oficial do quarto filme: Matrix: Resurrections. Além disso, a produtora exibiu, para a alegria dos fãs, um pequeno teaser da produção, mas ainda não foi divulgado publicamente.

Portais como Deadline e Gizmmodo tiveram acesso ao trecho contam que Keanu Reeves, o Neo, está com o cabelo comprido e uma barba, visual semelhante à caracterização no filme John Wick. O vídeo começa com Neo em uma sessão de terapia, após esquecer da Matrix. “Tive sonhos que não parecem sonhos, estou ficando louco?”, ele pergunta. “Não usamos essa palavra aqui”, responde o terapeuta, interpretado por Neil Patrick Harris.

Após a cena, Neo vai a uma cafeteria e encontra Trinity (Carrie-Anne Moss). No entanto, os dois não se conhecem e ela chega a perguntar “Nós já nos vimos antes?”. Depois disso, o vídeo mostrou diversas cenas de luta e revelou o retorno dos Agentes, do filme original.

O sucesso de Matrix

Os filmes anteriores, Matrix (1999), Matrix Reloaded (2003) e Matrix Revolutions (2003), arrecadaram incríveis US$ 1,6 bilhão de bilheteria global.

Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett Smith, Daniel Bernhardt e Lambert Wilson retornam aos seus papéis. Neil Patrick Harris, Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff, Jessica Henwick, Priyanka Chopra, Toby Onwumere, Brian J. Smith, Eréndira Ibarra, Andrew Caldwell, Ellen Hollman e Christina Ricci entram para a trama.

Matrix: Resurrections tem previsão de estreia para 22 de dezembro nos cinemas.