Reservation Dogs: FX anuncia renovação para 2ª temporada

Imagem de: Reservation Dogs: FX anuncia renovação para 2ª temporada
Imagem: https://www.hulu.com/fx-on-hulu

O canal FX anunciou nesta última quinta-feira (2) que a série de humor Reservation Dogs será renovada para a segunda temporada, prevista para ser exibida na seção FX da plataforma de streaming Hulu.

Reservation Dogs, idealizada por Taika Waititi (Thor: Ragnarok, Jojo Rabbit) e Sterlin Harjo (Mekko), se concentra na vida de um grupo de quatro adolescentes indígenas que se metem em todo tipo de confusão na esperança de juntar dinheiro e fugir de Oklahoma — local que abriga a reserva em que vivem — para a Califórnia.

A primeira temporada da série, que teve sua estreia em 9 de agosto e ainda está em exibição, já acumula críticas positivas e surge com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, algo que a consagrou com o cobiçado selo "Fresh".

"Mal podíamos esperar para compartilhar Reservation Dogs com os telespectadores, e ficamos mais entusiasmados porque eles parecem amar a série tanto quanto nós. Estamos felizes por fazer uma encomenda antecipada para outra temporada", disse Nick Grad, presidente de programação original da FX. "Sterlin Harjo apresentou sua visão criativa, em parceria com Taika Waititi e o resto da equipe criativa, e com os brilhantes elenco e equipe, para criar uma das melhores novas comédias da TV e uma vitrine inovadora de representação e talento bruto."

Confira abaixo o trailer da série:

Enquanto o fim da primeira temporada está previsto para ocorrer em 20 de setembro, com oito episódios lançados, a sequência segue sem expectativa de lançamento. Porém, a FX já antecipou que todos os capítulos estarão disponíveis no Brasil através do Star+.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.