A Roda do Tempo: série ganha trailer épico e data de estreia; confira!

Imagem de: A Roda do Tempo: série ganha trailer épico e data de estreia; confira!
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Amazon Prime Video divulgou, nesta quinta-feira (02), um novo teaser trailer de A Roda do Tempo, série adaptada dos livros de romance do escritor Robert Jordan. Além da revelação de cenas inéditas, o vídeo divulga a data de estreia da produção: 19 de novembro deste ano.

A 1ª temporada do seriado será lançada já com os 3 primeiros episódios no dia 19. Os próximos serão lançados semanalmente, nas sexta-feiras, até 24 de dezembro, quando o 8° e último capítulo irá ao ar.

Confira, abaixo, o novo trailer dublado em português:

“Passada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas certas mulheres têm permissão para acessá-la, a história acompanha Moiraine, que é membro da poderosa organização feminina chamada Aes Sedai. Quando a protagonista chega na pequena cidade de Two Rivers, ela embarca em uma perigosa jornada com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade”, diz a sinopse oficial do seriado.

Originalmente chamada de The Wheel of Time, a produção conta com um elenco de atores como Rosamund Pike, Daniel Henney, Josha Stradowski, Marcus Rutherford, Zoë Robins, Barney Harris, Madeleine Madden e Álvaro Morte.

Antes mesmo da estreia da 1ª temporada de A Roda do Tempo, o Amazon Prime Video já confirmou que a série terá uma 2ª temporada.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.