A Roda do Tempo: série do Amazon Prime Video ganha novo teaser

Imagem de: A Roda do Tempo: série do Amazon Prime Video ganha novo teaser
Imagem: Amazon/Divulgação

O Amazon Prime Video divulgou um novo teaser para a série A Roda do Tempo, adaptada da saga de literatura fantástica homônima de Robert Jordan. Essa é uma das produções mais ambiciosas da plataforma e a série já teve sua 2ª temporada confirmada antes mesmo do lançamento dos primeiros episódios. Segundo a Amazon, o objetivo é dar aos fãs a certeza de que a história épica vai continuar.

Confira o teaser abaixo:

Saiba mais sobre a série A Roda do Tempo

Moiraine, interpretada por Rosamund Pike, faz parte de uma organização chamada de Aes Sedai, em um mundo onde a magia existe, mas só é utilizada por mulheres. Sua missão pode mudar o mundo para sempre, já que Moiraine acredita que uma das jovens ao seu lado é a reencarnação de uma criatura poderosa capaz de mudar o destino.

Alexandre Willaume será Thom Merrilin, um artista, enquanto Johann Myers será Padan Fain, um comerciante traiçoeiro. O elenco da série conta ainda com Madeleine Madden como Egwene Al’Vere; Marcus Rutherford como Perrin Aybara; Barney Harris como Mar Cauthon; Zoë Robins como Nynaeve; Josha Stradowski como Rand Al’Thor; e Daniel Henney como al’Lan Mandragoran.

Outros nomes do elenco da série do Amazon Prime Video incluem ainda Priyanka Bose, Taylor Napier, Emmanuel Imani, Hammad Animashaun, Álvaro Morte, Pasha Bocarie, Jennifer Preston, Izuka Hoyle, Sophie Okonedo, Kae Alexander, Clare Perkins, Peter Franzen e Kate Fleetwood.

Ainda sem data de estreia confirmada, a série deve chegar ao catálogo da plataforma de streaming ainda em 2021.

Gostou dessa notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.