A Roda do Tempo: Amazon renova série para 2ª temporada

Imagem de: A Roda do Tempo: Amazon renova série para 2ª temporada
Imagem: Amazon/Divulgação

A plataforma de streaming Amazon Prime Video anunciou a renovação da série Wheel Of Time (em português, A Roda do Tempo) antes mesmo do lançamento de sua temporada de estreia. O seriado é baseado na saga de livros do autor Robert Jordan e será protagonizado por Rosamund Pike, conhecida por filmes como Garota Exemplar, Eu Me Importo e Orgulho e Preconceito.

Ainda segundo a plataforma, a produção da primeira temporada já foi finalizada e o roteiro dos próximos episódios também já está em andamento. Além de Pike, o elenco da série conta também com Josha Stradowski, Madeleine Madden, Marcus Rutherford, Zoe Robins, Barney Harris e Daniel Henney.

Saiba mais sobre a série A Roda do Tempo (Wheel Of Time)

A saga de livros de Robert Jordan conta com 14 volumes e acompanha a trajetória de Moiraine Damodred. A personagem faz parte de uma organização de mulheres conhecida como Aes Sedai. Ao chegar no pequeno vilarejo de Two Rivers, ela embarca em uma jornada com um grupo de pessoas que inclui alguém que pode ser o Dragão Renascido, uma figura com o poder de salvar ou destruir o mundo.

Neste universo mágico, apenas algumas mulheres têm permissão de usar a magia. Com o enredo, A Roda do Tempo promete ser o grande próximo lançamento de fantasia do Amazon Prime Video.

Até o momento, a plataforma de streaming ainda não anunciou a data de estreia da 1ª temporada ou a quantidade de episódios que serão disponibilizados. Porém, como a produção já foi encerrada, novas informações devem surgir em breve e a série pode chegar ao catálogo do serviço ainda em 2021.

A renovação antes mesmo da data de estreia demonstra a confiança da produção de que o título será bem sucedido. Segundo Rafe Judkins, o showrunner e produtor-executivo da série, um dos motivos que levou a Amazon a renovar a série foi dar aos fãs a certeza de que a história vai continuar quando eles chegarem ao último episódio da temporada de estreia.

Gostou dessa notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.