The Sinner: Terceira temporada estreia hoje (06)

Minha Série
Imagem de: The Sinner: Terceira temporada estreia hoje (06)

Trabalhando a proposta de mostrar o que existe entre o bem e o mal, a terceira temporada de The Sinner traz nomes como Matt Bomer no papel de Jamie Burns e Bill Pullman como o detetive Harry Ambrose.

A nova temporada mostrará que um acidente fatal de carro é apenas o ponto de partida para questões bem maiores a serem investigadas por Ambrose.

O que esperar da terceira temporada de The Sinner

Enquanto as duas primeiras temporadas, ao longo de seus 16 episódios, mostraram criminosos com um passado cheio de fases complicadas, a terceira deve tomar um rumo um pouco mais sombrio.

“Dessa vez eu estava interessado em alguém que soubesse o que estava fazendo, soubesse que é errado e despertasse essa questão ética. Nós queremos mostrar os conflitos internos”, disse Derek Simonds, produtor executivo da série.

E essa pessoa já foi escolhida: Jamie Burns, um professor adorado que vive em Nova York e está prestes a se tornar pai, junto com Leela, sua amada esposa. Com todos os requisitos para uma suposta vida perfeita, Burns, na verdade, sofre de uma profunda solidão e se sente espiritualmente desconectado.

O professor chega ao extremo de encostar sua mão perto de um grill extremamente quente apenas para ver se ainda consegue sentir algo, mesmo que seja dor. A vida dele vira de cabeça para baixo quando Nick Haas, uma pessoa do seu passado, aparece na porta de casa.

“Existe um perigo inerente em ter Nick de volta em sua vida”, afirmou Bomer falando sobre Jamie, seu papel.

O que pode surgir desse reencontro? A season premiere de The Sinner acontece hoje, quinta-feira.

O que você espera da nova temporada?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.