Reunião de Um Maluco no Pedaço ganha trailer nostálgico com Will Smith

Imagem de: Reunião de Um Maluco no Pedaço ganha trailer nostálgico com Will Smith
Imagem: (Warner Media/Reprodução)

O episódio especial de Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air) que será exibido no HBO Max ganhou um trailer emocionante, reunindo o elenco da clássica série liderada por Will Smith.

A boa notícia para os fãs do programa é a de que a espera será curta, pois o especial chega ao streaming já no dia 19 de novembro.

O vídeo divulgado começa com Will Smith com um breve comentário sobre o reencontro e dizendo que os fãs “não estão preparados para o trailer”.

As imagens mostram o elenco da família Banks se reunindo em um set refeito para parecer a casa onde a sitcom foi gravada, enquanto toca a clássica trilha sonora da abertura do programa.

Além de Will Smith, o especial contará com Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro e DJ Jazzy Jeff.

Confira o vídeo:

O único ator do elenco original que não estará presente é James Avery, que interpretou Tio Phil Banks. Avery faleceu em 2013 após problemas em uma cirurgia cardíaca. O especial promete ser carregado de emoções com homenagens do elenco ao falecido ator.

“James Avery era uma besta shakespeariana de mais de um metro e noventa. E eu queria que ele pensasse que eu era bom”, compartilha Will Smith no vídeo.

Para a surpresa dos fãs — e, pelo visto no vídeo, também do elenco —, até mesmo a atriz Janet Hubert, que interpretou a tia Viv original, estará no programa. Janet interpretou a personagem nas três primeiras temporadas, sendo substituída por Daphne Maxwell Reid nas temporadas seguintes.

O especial de Fresh Prince of Bel-Air estreia dia 19 de novembro no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.