16 curiosidades sobre algumas das nossas sitcoms favoritas

Minha Série
Imagem de: 16 curiosidades sobre algumas das nossas sitcoms favoritas

Já imaginou como deve ser participar dos bastidores de uma série de comédia? Alguns dos títulos mais consagrados do gênero poderiam ter sido completamente diferentes caso os criadores ou o casting tivessem feito uma ou outra escolha diferente. 

Por exemplo: você sabia que Alicia Silverstone, de As Patricinhas de Beverly Hills, quase fez a Stella em How I Met Your Mother? E que Rainn Wilson, o Dwight, tentou o teste para interpretar Michael Scott em The Office? Pois é!

Confira outras curiosidades sobre os bastidores das sitcoms mais bem-sucedidas da TV!

1) Amor postergado

A esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith, fez o teste para interpretar a namorada do personagem do marido em Um Maluco no Pedaço (anos antes de eles se casarem). No entanto, foi recusada por ser muito baixinha.

Será que o romance teria começado mais cedo?Giphy/Reprodução 
Não chora, Will!

2) Trabalho de sobra 

Smith queria tanto fazer um bom trabalho que, durante as gravações, decorou até mesmo a fala dos outros personagens.

3) Comprometimento

A cena de Jazz sendo arremessado para fora de casa foi filmada tantas vezes que o ator Jazzy Jeff vivia cheio de hematomas. Chegou a levar 40 tentativas para o take ficar perfeito.

Ouch!Giphy/Reprodução 
Ouch!

4) Dog estrela

Em Frasier, o cachorro que interpretava Eddie — Moose — era o membro do elenco que mais recebia correspondências do público. O cão dividia o papel com seu filhote Enzo e, para garantir que ele lambesse o rosto dos personagens em certas cenas, os atores eram obrigados a passar patê de fígado entre as orelhas.

Good dog!Giphy/Reprodução
Good dog!

5) Desastre evitado 

Em Friends, Monica e Joey deveriam ter ficado juntos, mas os criadores da série mudaram de ideia depois do casting. Aliás, o elenco todo ficava desconfortável com a ideia de um romance entre Joey e Rachel. Pobre Joey!

6) Ficção versus realidade

Embora vivessem um casal apaixonado nas cenas de How I Met Your Mother, Alyson Hannigan (Lily) não gostava de beijar Jason Segel (Marshall) para gravar. Isso porque ele fumava, e ela não gostava do cheiro do cigarro.

Ela não deve ter gostado de fazer essa cena!Giphy/Reprodução
Ela não deve ter gostado dessa cena!

7) Sheldon Stinson?

Ninguém menos do que Jim Parsons, o Sheldon, de The Big Bang Theory, fez o teste para o papel de Barney Stinson, de How I Met Your Mother. Consegue imaginar?

8) Quase...

O papel de Robin também poderia ter ido para outra pessoa: Jennifer Love Hewitt. Ela largou a personagem para estrelar em The Ghost Whisperer.

9) Desconfiança

Muita gente duvidava do potencial de The Office. Antes de testar para o papel de Jim Halpert, John Krasinski temia que a versão americana fosse pior do que a britânica (ele disse isso para um membro do cast)

Krasinski só não sabia que essa pessoa era o produtor executivo da atração, Greg Daniels. Oscar Nunez (o Oscar Martinez) desconfiou tanto que manteve seu segundo trabalho mesmo depois de gravar o piloto.

Eita!Giphy/Reprodução 
Eita!

10) Como assim?

Nick Offerman, o Ron Swanson de Parks and Recreation, fez um teste para representar um personagem de interesse amoroso de Ann Perkins, mas foi descartado por não ser "bonito o suficiente".

11) Até que faz sentido...

O salto temporal na última temporada de Parks and Rec teve um dedinho da Amy Poehler. Ela não queria ter que trabalhar com crianças o dia inteiro, uma vez que tinha acabado de se tornar mãe de duas.

Nem todo mundo quer ser mãe full timeGiphy/Reprodução 
Mãe full time?

12) Ainda bem que mudou!

O nome original de New Girl era Chicks and Dicks — cuja tradução não encontra um trocadilho que funcione muito bem no português. Zooey Deschanel quase não leu o roteiro quando viu o título.

13) Calma lá!

A série deveria inclusive ter sido cancelada na 6ª temporada. Só não foi porque os atores entraram em contato diretamente com a emissora para pedir mais episódios.

14) Gostamos de todas as ideias, na verdade! 

Os criadores de Modern Family chegaram a considerar que a série fosse uma animação em vez de live-action. Outra ideia era que ela fosse uma antologia mostrando diferentes famílias.

Se fosse animação, algumas cenas fariam até mais sentido!Richard Cartwright/ABC
Imagine uma animação de Modern Family!

15) Feito sob medida

Ainda sobre Modern Family, Matt LeBlanc, o Joey, de Friends, recusou o papel de Phil Dunphy dizendo ser evidente que ele tinha sido pensado para outro ator: e, de fato, era um desenho sob medida para Ty Burrell, que acabou aceitando.

16) Feito sob medida 2

Em Brooklyn Nine-Nine, a personagem Gina Linetti foi criada especialmente para Chelsea Peretti porque ela não conseguiu o papel de Megan. A atriz é amiga de infância de Andy Samberg (Jake).

Chelsea Peretti e Andy Samberg são amigos de infânciaFox/Divulgação 
Peretti e Samberg: amigos de infância
Texto escrito por Luciane Leopoldo Belin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.