Riverdale 5x14: o lado mais sombrio de Betty vem à tona (promo)

Imagem de: Riverdale 5x14: o lado mais sombrio de Betty vem à tona (promo)
Imagem: Fonte: The CW/Divulgação.

O episódio 14 da 5ª temporada de Riverdale será "Chapter Ninety: The Night Gallery". O título faz referência a uma série de antologia com o mesmo nome, que foi ao ar pela NBC por três anos na década de 1970 e apresentava histórias de terror.

No episódio mais recente, Archie (KJ Apa) e seu amigo Eric Jackson (Sommer Carbuccia) tentam lidar com o trauma que carregam de seus dias no exército com a ajuda do Tio Frank (Ryan Robbins).

Betty (Lili Reinhart) continua longe de desistir de procurar Polly (Tiera Skovbye) e parece estar disposta a fazer o que for preciso. Veronica (Camila Mendes) se prepara para estabelecer seu império e vai jogar sujo.

Para deixar os fãs da série ainda mais ansiosos com o que vem por aí, a emissora The CW já divulgou uma promo inédita com cenas do próximo episódio do seriado, que está pegando fogo depois do hiato de meses no início deste ano.

Confira o preview completo abaixo:

O que esperar do próximo episódio de Riverdale?

O episódio revela que Betty e Alice (Mädchen Amick) - em quem o capítulo é focado - ainda estão no caminho certo com a investigação. Elas vão enfrentar um caminhoneiro que parece ter algo a ver com o desaparecimento de Polly.

Veremos o lado mais sombrio de Betty, com os passados de Jughead (Cole Sprouse) e Archie assombrando-a. Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) fará uma descoberta interessante com a ajuda de Archie, Reggie (Charles Melton), Kevin (Casey Cott) e Fangs (Drew Ray Tanner).

O próximo episódio da série da The CW também pode definir o retorno de Josie e as Gatinhas! Se você é realmente fã de Riverdale, vai lembrar da banda, que teve um papel importante no início do seriado.

E você, está ansioso para descobrir o que aconteceu com Polly? Fique ligado e não deixe de conferir. Riverdale retorna com um novo capítulo no dia 1º de setembro, pela The CW.

Continue acompanhando o Minha Série para saber primeiro o que acontece nas suas séries favoritas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.