The Walking Dead 11x3: a intensa caçada ao grupo de Maggie (promo)

Imagem de: The Walking Dead 11x3: a intensa caçada ao grupo de Maggie (promo)
Imagem: AMC/Reprodução

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

No próximo domingo (5), a AMC vai lançar um novo episódio para a 11ª temporada de The Walking Dead. Por esse motivo, a emissora já divulgou um preview inédito com algumas das cenas que os espectadores poderão conferir em breve. O intitulado “Hunted” vai focar principalmente em Maggie (Lauren Cohan).

A personagem, que nas últimas temporadas teve grande destaque por conta de seu emocional e também sua relação com o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan), estará em uma posição de extremo perigo quando sua missão enfrentar um grande desafio. Ao serem descobertos pelos Reapers, uma gangue de caçadores, os personagens podem morrer a qualquer instante.

E agora, mais do que nunca, Maggie precisará confiar em Negan, pois ele é o único que conhece os caminhos que poderiam levá-los em segurança para sua base novamente. Mas, ao serem atacados, todos se separam e as ameaças se tornam bastante preocupantes.

Confira o preview completo:

Quem também continua sua jornada na 11ª temporada da série de zumbis da AMC é Carol (Melissa McBride). Junto de Rosita (Christian Serratos), Magna (Nadia Hilker) e Kelly (Angel Theory), a personagem vai tentar conseguir novos suprimentos para Alexandria, além de munição e meios de locomoção. E a geração mais jovem dos sobreviventes precisará agir sem a supervisão de adultos, levando considerando que há muito a ser feito.

The Walking Dead 11x3: saiba mais sobre o futuro da produção

O elenco da 11ª temporada da produção conta ainda com as participações de Norman Reedus, Michael James Shaw, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Callan McAuliffe, Eleanor Matsuura, Cooper Andrews, Cailey Fleming, Cassady McClincy, Lauren Ridloff e Laila Robins.

Conforme divulgado anteriormente por Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, a 11ª temporada seguirá com uma narrativa original, portanto, inédito até mesmo para os fãs dos quadrinhos originais de Robert Kirkman. Dessa maneira, o final da produção é bastante aguardado pelos espectadores.

Não perca! The Walking Dead exibe um novo episódio em 5 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.