You: 3ª temporada da série da Netflix ganha data de estreia e trailer

Imagem de: You: 3ª temporada da série da Netflix ganha data de estreia e trailer
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (30), que a 3ª temporada de You (Você, no Brasil) estreia em 15 de outubro deste ano. Além da revelação, a gigante do streaming lançou um teaser mostrando o que as pessoas devem esperar da nova season.

“Na 3ª temporada, Joe e Love, agora casados e criando seu bebê, mudaram-se para o agradável enclave de Madre Linda, no norte da Califórnia, onde estão cercados por privilegiados empreendedores de tecnologia, mães blogueiras julgadoras e biohackers famosos do Insta”, diz um trecho da sinopse oficial.

Confira, abaixo, o teaser:

A 3ª temporada de You foi uma das produções audiovisuais que atrasaram sua estreia devido à pandemia de covid-19. As gravações tiveram início somente em novembro do ano passado.

O elenco da 3ª temporada da série será composto de Penn Badgley (Joe Goldberg), Victoria Pedretti (Love Quinn-Goldberg), Saffron Burrows (Dottie Quinn), Tati Gabrielle (Marianne), Dylan Arnold (Theo), Shalita Grant (Sherry), Travis Van Winkle (Cary), Scott Speedman (Matthew) e Michaela McManus (Natalie).

You é uma adaptação de livros escritos pela autora Caroline Kepnes. As obras são dos gêneros drama e thriller.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.