You: tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada da série

Minha Série
Imagem de: You: tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada da série

Um dos sucessos recentes da Netflix, a série You está renovada para a 3ª temporada. Desde o anúncio em janeiro, algumas informações já foram divulgadas ao público. Para facilitar as vidas dos fãs, organizamos um breve guia sobre tudo o que sabemos do próximo ano da série!

Atenção, spoilers à frente!

O casal Joe Goldberg (Penn Badgley) e Love Quiin (Victoria Pedretti) retornam na próxima temporada. Netflix/Divulgação 
O casal Joe Goldberg (Penn Badgley) e Love Quiin (Victoria Pedretti)

Quem retorna para a 3ª temporada de You?

Estrelas do 2º ano de You, Penn Badgley e Victoria Pedretti estão confirmados para a próxima temporada. Mais uma vez, o ator vai interpretar o protagonista Joe Goldberg, enquanto a atriz retorna ao papel de Love Quinn.

Como os espectadores descobriram no final do último ano, o casal possui mais coisas em comum do que o esperado. Aparentemente, esse relacionamento deve ser explorado nos novos episódios. Ainda mais agora que eles vão se tornar pais de uma criança em breve.

Nos bastidores, Sega Gamble e Greg Berlanti vão atuar novamente como produtores executivos. Destaque para Gamble, que segue no cargo de showrunner da produção

Quem será a nova vítima de Joe ainda é um mistério. Netflix/Divulgação 
Quem será a nova vítima de Joe ainda é um mistério

Qual vai ser a trama?

Ainda não há detalhes sobre o enredo da 3ª temporada de You. Entretanto, o final do 2º ano deu a entender que Joe tem um “interesse” na nova vizinha. Algo que foi confirmado com um Tweet sobre a renovação da série que trazia a frase “Até breve, vizinha”.

Os livros Você (2014) e Corpos Ocultos (2016) da escritora americana Caroline Kepnes serviram de base para as primeiras temporadas. No momento, a autora está finalizando o terceiro livro da série sobre Joe Goldberg.

No entanto, a nova história não deve ficar pronta até a estreia da 3ª temporada. Por conta disso, ainda é uma dúvida se a obra vai servir de inspiração para o próximo ano.

Os fãs vão ter que aguardar até 2021 para a 3ª temporada de You. Netflix/Divulgação 
Os fãs vão ter que aguardar até 2021 para a 3ª temporada de You

Quando estreia?

Segundo a Netflix, a 3ª temporada de You deve estrear em algum momento de 2021. Contudo, diversas produções da TV americana estão paralisadas por conta do coronavírus. Mesmo com os roteiristas trabalhando de casa, é possível que ela demore mais para estrear.

Todos os episódios da 1ª e 2ª temporada de You estão disponíveis na Netflix.

Texto escrito por Luiz Paulo Charleaux via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.