The Lost Symbol: trailer da seríe de O Código da Vinci é divulgado; veja!

Imagem de: The Lost Symbol: trailer da seríe de O Código da Vinci é divulgado; veja!
Imagem: Peacock/Reprodução

Recentemente, a série The Lost Symbol (O Símbolo Perdido, em português) teve um trailer inédito divulgado pelo streaming Peacock. A produção, que deverá ser lançada na plataforma em 16 de setembro deste ano, baseou seus roteiros na obra homônima do escritor Dan Brown, também responsável por O Código da Vinci.

Em linhas gerais, os episódios consistem em uma trama pregressa para Robert Langdon, o protagonista da história. Ashley Zukerman, também famoso por fazer parte do elenco de Succession, na HBO, é quem o interpreta, fazendo jus ao legado que Tom Hanks criou nas adaptações para o cinema.

Segundo o que foi divulgado até o momento, a 1ª temporada vai se concentrar nos primeiros enigmas desvendados por Langdon, sobretudo quando ele se envolve com questões ligadas à simbologia histórica. Em uma perigosa missão, o personagem se vê rodeado por desafios imprevisíveis.

Confira o trailer completo abaixo:

The Lost Symbol: saiba mais sobre a série do Peacock baseada na obra de Dan Brown

Desenvolvida por Dan Dworkin e Jay Beattie, a série tem ainda Valorie Curry, Eddie Izzard, Sumalee Montano, Rick Gonzalez, Keenan Jolliff, Raoul Bhaneja, Sammi Rotibi e Beau Knapp em seu elenco principal.

No time de produção executiva estão Dan Brown, Brian Grazer e Ron Howard. Curiosamente, este último foi o responsável pelos filmes O Código da Vinci (2006) e Anjos e Demônios (2009). Inicialmente, The Lost Symbol seria adaptado ao cinema, mas os planos foram trocados por conta de Inferno, lançado em 2016.

Pelas imagens apresentadas até o momento, é possível perceber uma grande atmosfera de tensão nas sequências da série, sobretudo quando Robert Langdon está em cena pensando sobre algumas questões. Certamente, diversas pistas serão lançadas ao público durante a progressão da narrativa.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! The Lost Symbol estreia em 16 de setembro, contando com 10 episódios em sua 1ª temporada.