The Lost Symbol: série sobre O Código da Vinci ganha trailer; veja!

Imagem de: The Lost Symbol: série sobre O Código da Vinci ganha trailer; veja!
Imagem: Peacock/Reprodução

O Peacock divulgou, nesta segunda-feira (17), o 1º trailer de The Lost Symbol, adaptação do livro homônimo de Dan Brown. A produção, que ainda não tem data oficial para estrear, é uma prequela de O Código da Vinci.

“A série segue as primeiras aventuras do jovem simbologista de Harvard Robert Langdon, que deve resolver uma série de quebra-cabeças mortais para salvar seu mentor sequestrado e impedir uma assustadora conspiração global”, diz a sinopse oficial do show.

Originalmente, The Lost Symbol (cujo livro ganhou o nome oficial de O Símbolo Perdido no Brasil) iria ser veiculada no canal NBC. Nessa época, o título da produção era “Langdon”, que acabou sendo mudado depois.

Confira, a seguir, o primeiro trailer:

Além de Ashley Zukerman, que interpretará o jovem Robert Langdon, o elenco conta com Valorie Curry, Sumalee Montano, Rick Gonzalez, Eddie Izzard e Beau Knapp. Dan Dworkin e Jay Beattie serão os roteiristas e produtores executivos. O escritor Dan Brown fará parte do time também.

“A equipe ficou maravilhada com este piloto e seu enorme potencial para se tornar um grande sucesso. E nossa nova estrutura nos permite movê-lo para o Peacock e dar a ele todas as oportunidades de fazer (o sucesso) acontecer”, afirmou Susan Rovner, presidente da NBCUniversal.

O Peacock, que é a plataforma de streaming da NBCUniversal, não está disponível oficialmente no Brasil. Portanto, por enquanto não se sabe se os brasileiros poderão assistir a The Lost Symbol de maneira oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.