Langdon: série baseada na obra de Dan Brown ganha imagem e novo canal

Imagem de: Langdon: série baseada na obra de Dan Brown ganha imagem e novo canal
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

A série Langdon, focada na juventude do famoso personagem Robert Langdon, dos romances do escritor Dan Brown, teve sua primeira imagem oficial divulgada nesta terça-feira (9). A produção deverá chegar em breve ao Peacock, serviço de streaming da NBC que ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

Inicialmente, a série seria transmitida pela emissora, mas agora foi remanejada para a plataforma digital. Os episódios terão como base o romance "O Símbolo Perdido", best-seller lançado em 2009, após o sucesso estrondoso de "O Código da Vinci".

Confira a imagem divulgada:

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Peacock/NBC 

A trama gira em torno das primeiras aventuras do famoso simbologista de Harvard (interpretado por Ashley Zukerman). Ao longo da 1ª temporada, Robert deve resolver uma série de quebra-cabeças mortais para salvar seu mentor sequestrado e impedir uma conspiração global assustadora.

O elenco ainda conta com as participações de Valorie Curry, Rick Gonzalez, Eddie Izzard, Sumalee Montano e Beau Knapp.

Saiba mais sobre Langdon, nova série baseada no personagem de Dan Brown

A produção executiva da série é encabeçada pela dupla Dan Dworkin e Jay Beattie, que também serve como showrunner. Além deles, há a presença de Dan Brown, Brian Grazer e Ron Howard entre o time de produtores que desenvolve a série. Os trabalhos acontecem em parceria com a CBS Studios, Imagine Television Studios e Universal Television.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Arqueiro 

“A equipe foi surpreendida com o episódio piloto e seu grande potencial para se tornar um grande sucesso”, afirmou Susan Rovner, presidente da divisão de televisão e streaming da NBCUniversal, por meio de um comunicado oficial divulgado à imprensa.

Ela ainda justificou a mudança de janela exibidora, motivada, principalmente, pela possibilidade de disponibilização de todos os episódios de uma vez para que o público possa maratonar da forma que quiser.

Vamos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.