American Horror Story 10x3: Alma e sua nova condição (promo)

Imagem de: American Horror Story 10x3: Alma e sua nova condição (promo)
Imagem: FX/Reprodução

ATENÇÃO: POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Na próxima semana, o FX exibe um novo episódio da 10ª temporada de American Horror Story. A produção, desenvolvida por Ryan Murphy, retornou à grade de programação do canal na última quarta-feira (25) e promete trazer grandes emoções aos espectadores. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos com o que vem por aí, a emissora já divulgou um preview inédito.

Double Feature, como foi intitulada a nova temporada, apresentou um escritor com bloqueio criativo chamado Harry Gardner (vivido por Finn Wittrock), que se mudou com sua esposa grávida, Doris (Lily Rabe), e sua filha Alma (Ryan Kiera Armstrong) para uma nova cidade. No entanto, ao chegarem por lá, algumas coisas estranhas passam a acontecer, como a presença de criaturas pálidas que estão sempre sedentas por sangue.

Confira o preview completo do episódio 10x3:

American Horror Story: saiba mais sobre a 10ª temporada da série

O intitulado “Thirst” (Sede, em uma tradução livre) vai continuar a retratar diretamente as consequências das ações dos personagens centrais, que se envolveram em algumas complicações por conta de uma pílula preta misteriosa, oferecida por Austin Sommers (Evans Peters) a Harry. Conforme visto pelos espectadores, Alma também teve contato com essa droga mágica e acabou se desenvolvendo em uma nova condição bizarra.

Dessa maneira, a narrativa vai focar na sede de sangue que pai e filha vão sentir durante um tempo, não se contentando apenas em matar animais. Quem também surge nesse contexto é Ursula (Leslie Grossman), a agente de Harry, que pode estar prestes a descobrir o novo segredo de seu cliente. Ao que tudo indica, o público também vai conhecer mais sobre a pílula misteriosa desenvolvida pela entidade conhecida como O Químico.

Conforme divulgado anteriormente por Ryan Murphy em algumas entrevistas, os novos episódios de American Horror Story estarão recheados com algumas referências específicas de outras temporadas. O elenco também conta com as participações de Sarah Paulson, Macaulay Culkin, Angelica Ross e Frances Conroy.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! O episódio 10x3 de American Horror Story será exibido em 1 de setembro pelo FX.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.