Betty: série da HBO é cancelada após duas temporadas

Imagem de: Betty: série da HBO é cancelada após duas temporadas
Imagem: HBO/Reprodução

A HBO anunciou que a série sobre o mundo do skate, Betty, não terá uma 3ª temporada. A trama da atração criada e dirigida por Crystal Moselle é baseada no filme de 2018 Skate Kitchen e retrata a vida nova iorquina de um grupo de mulheres skatistas em um universo predominantemente masculino, tendo que lidar com questões como assédio e machismo.

A emissora não revelou o motivo do cancelamento, mas em comunicado divulgado pela Variety destacou a importância da temática. “Não vamos desenvolver uma terceira temporada. Somos muito gratos pela colaboração com Crystal [Moselle] e com nosso elenco incrível — sua exploração destemida do mundo da cultura do skate em Nova York permanecerá uma linda representação de amizade e comunidade”.

A HBO cancelou a série Betty após sua 2ª temporadaA HBO cancelou a série Betty após sua 2ª temporadaFonte:  HBO/Reprodução 

A comédia dramática estreou em maio de 2020, lançamento bem recebido pela crítica. Tal sucesso rendeu uma 2ª temporada, arco que chegou na HBO em junho deste ano. Ao longo de seus 12 episódios, ela foi estrelada por Dede Lovelace (Jay), Nina Moran (Kirt), Ajani Russell (Indigo), Kabrina Adams (Honeybear) e Rachelle Vinberg (Camille) — além de contar com uma participação especial do famoso skatista Tony Hawk.

“O show é quase um microcosmo para uma ideia maior de mulheres entrando em espaços dominados por homens. [Nosso objetivo é] inspirar pessoas a fazerem coisas que elas acham que não podem fazer, [para ajudar na construção de um cenário] de igualdade entre homens e mulheres. O foco não é o skate, mas sim amizades e relacionamentos, de modo geral”, comentou Moselle antes da estreia do programa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.