Betty: nova série de comédia da HBO será baseada no filme Skate Kitchen

Minha Série
Imagem de: Betty: nova série de comédia da HBO será baseada no filme Skate Kitchen

A HBO confirmou uma nova série de comédia para a sua programação. Baseada no filme Skate Kitchen, Betty vai ser ambientada em Nova York e conta a história de um grupo diversificado de jovens mulheres que precisam lidar com a predominância masculina no mundo do skate.

Com 6 episódios de 30 minutos cada, a produção vai contar com parte do elenco original do filme: Rachelle Vinberg, Nina Moran, Kabrina “Moonbear” Adams, Dede Lovelace e Ajani Russell.

Vinberg vai ser responsável por interpretar Camille, uma moça que “quer ser um dos caras” e lutou muito pela sua posição com eles. Ela não é fã de ficar demonstrando carinho, mas é perspicaz, inteligente e capaz de notar pequenos detalhes sobre os outros.

https://dazedimg-dazedgroup.netdna-ssl.com/1280/azure/dazed-prod/1240/5/1245896.jpg

Moran assume o papel de Kirt, a pessoa mais engraçada do mundo. Ela é uma amante (para as meninas), uma lutadora (para o resto do mundo) e uma criança presa no corpo de uma mulher.

Moonbear é a escolhida para interpretar Honeybear. Ela é mais engraçada do que pensa, mais sábia do que parece e extremamente teimosa. Já Lovelace irá retratar Janay, uma mulher opinativa, inteligente e leal - mesmo nas falhas.

Completando o grupo feminino, temos Russell como Indigo, uma personagem divertida e sexy que está sempre preparada para uma aventura.

Skate Kitchen

https://static.independent.co.uk/s3fs-public/thumbnails/image/2018/09/26/14/skate-kitchen.jpg

Para realizar o filme de forma mais autêntica possível, a roteirista e diretora, Crystal Moselle, entrou de cabeça no mundo das skatistas femininas. Skate Kitchen tem como premissa mostrar a experiência das mulheres em um ambiente dominado por homens ao contar a história de uma garota que aprende a importância da camaradagem e auto-descoberta. Um ano depois do lançamento do longa, Moselle volta para escrever, dirigir e produzir a série Betty.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.