Betty 2ª temporada: HBO renova série de drama

Minha Série
Imagem de: Betty 2ª temporada: HBO renova série de drama

HBO Go anunciou nesta quinta-feira (18) a renovação de Betty para sua 2ª temporada. A confirmação não demorou para sair, já que sua primeira temporada foi encerrada na plataforma de streaming há menos de duas semanas nos Estados Unidos. Porém, o sucesso da série e a conquista de um público fiel tornaram o processo de renovação mais fácil.

A série conta a história de cinco amigas skatistas que vivem em Nova York. No Brasil, a primeira temporada estreou na semana passada pela HBO Go. O título é uma referência ao apelido que alguns meninos dão às garotas por conta do visual “masculino”.

(Fonte: HBO/Divulgação) HBO/Divulgação

Mais detalhes sobre a 2ª temporada de Betty

Segundo Amy Gravittt, vice-presidente de programação da HBO, o engajamento do público foi o que permitiu a confirmação. Apesar de não ter números altos de audiência (atingindo uma média de 148 mil espectadores por episódio), o seriado foi capaz de conquistar pessoas de todas as idades. Eles se tornaram fãs dos personagens e ajudaram a divulgar a história.

“Foi muito divertido andar por Nova York com as mulheres de Betty. Elas nos inspiram e mal posso esperar para acompanhar a sequência da série”, afirmou em uma nota divulgada para a imprensa.

Os 6 episódios da 1ª temporada de Betty já podem ser conferidos na íntegra pela plataforma de streaming HBO Go. Quem preferir acompanhar pela televisão pode conferir a série na HBO+. Os novos episódios foram liberados nos dias 19 e 20 de junho. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.