The Office: meme do grito de Michael Scott foi improvisado

Imagem de: The Office: meme do grito de Michael Scott foi improvisado
Imagem: NBC/Reprodução

O elenco de The Office revelou a origem de um dos memes mais famosos da série da NBC: a reação sincera e explosiva de Michael Scott (Steve Carell) ao descobrir que Toby (Paul Lieberstein) estava de volta à Dunder Mifflin. No podcast Office Ladies, as atrizes Angela Kinsey e Jenna Fischer falaram sobre a história do momento em que o gerente regional grita a icônica frase "NO! GOD! NO!", seguida do prolongado "NOOOOOO!", logo antes da abertura do episodio 5X9, chamado de "Frame Toby".

Segundo a dupla, a cena um tanto quanto dramática partiu de um leve improviso da parte de Carell. "As pessoas queriam saber se tudo foi improvisado ou se estava no roteiro. No roteiro, dizia apenas 'Michael se vira, [vê Toby] e berra', [mas Carell fez de seu próprio jeito]", falou Fischer. "E como isso ficou engraçado, Steve arrasou nesse momento. Ele é um gênio da comédia", adicionou Kinsey.

A versão norte-americana contou com 9 temporadas e apresentou personagens que retrataram com muito humor e cinismo — até mesmo com uma dose de realismo — a vida em um escritório. A atração continua conquistando novos fãs devido à sua qualidade, momentos absurdos e por conta das relações entre os fictícios funcionários — como o "ranço" não explicado que Michael tem por Toby.

Um dos memes mais famosos da internet surgiu em The Office

Tal sentimento sempre esteve presente na cara de Michael ao ter de interagir com a pessoa um tanto quanto apática. No episódio final da 4ª temporada, intitulado "Goodbye, Toby", o gerente regional fica em êxtase ao saber que esse será o último dia em que Toby estará na empresa, em razão de sua ida para a Costa Rica. Contudo, a alegria dura pouco, pois logo seu "inimigo" retorna à empresa, encontro que rendeu o momento memorável e um dos memes mais compartilhados na web.

Elas também destacaram que a cena em questão deveria contar com mais diálogos entre os dois, mas que não passaram na edição final. Apesar disso, detalhes ao fundo do que foi mostrado na tela e que estavam no roteiro sugeriam que o responsável pela área de RH da companhia de papel já tinha voltado há quase uma semana. "Michael se vira para ver Toby e ele tem aquele olhar de horror em seu rosto", disse Kinsey.

"Se você ver a parede atrás dele, observará que há três tipos de coisas emolduradas na parede [da sala onde Toby trabalha]. Há um prêmio, um certificado e um diploma com o nome dele, o que era para mostrar que ele estava de volta há um tempo suficiente para pendurar seus itens. Toby então diria: 'Eu já estou aqui há 6 dias, acho até que já conversei com ele'", completou sobre a cena que as duas desejaram que estivesse na versão final.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.