The Walking Dead 11x2: episódio terá tensão entre Mercer e Eugene (promo)

Imagem de: The Walking Dead 11x2: episódio terá tensão entre Mercer e Eugene (promo)
Imagem: AMC/Divulgação

A abertura da 11ª temporada de The Walking Dead já despertou a atenção de muitos espectadores, aumentando a expectativa para o que está se desenvolvendo aos poucos. A promo do episódio 11x2, lançada recentemente, apenas serve para comprovar isso.

Com menos de um minuto e disponibilizada no YouTube, o preview mostra uma conversa silenciosa entre os personagens Eugene e Mercer que, mesmo com poucas falas, consegue transmitir perfeitamente a tensão entre os dois.

Confira a promo abaixo!

O que esperar do episódio 11x2 de TWD?

Na conversa de poucos segundos, Mercer afirma ter apenas duas perguntas para Eugene; caso ele as responda com sinceridade, poderá sair tranquilamente para rever seus amigos, mas o homem deixa claro: caso seja dada alguma mentira ou informações pela metade, ele saberá.

“Onde está o seu povoado? E por que você estava naquela estação de trem?”, pergunta Mercer no preview liberado.

Além disso, o novo episódio da 11ª temporada de The Walking Dead deve mostrar também a continuação do plot tenso de Negan e Maggie. Será que ela conseguiu sobreviver ao ataque de zumbis após ser abandonada por Negan e ter caído para a morte?

De toda forma, durante a ausência de Maggie, Negan pode acabar assumindo o controle das coisas, já que Daryl também está fora em busca do cão fugitivo — e isso pode acarretar em ainda mais problemas para ele.

“Acheron: Part II” continua a história do episódio de estreia da 11ª temporada de TWD e traz nossos personagens favoritos em uma busca frenética pela sobrevivência, algo cada vez mais difícil de conseguir.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.