Maid: Netflix divulga trailer de nova série dramática; veja!

Imagem de: Maid: Netflix divulga trailer de nova série dramática; veja!
Imagem: Netflix

Nessa terça-feira, 23, a Netflix lançou o trailer de Maid, sua nova série dramática. Criada por Molly Smith Metzler, a produção é baseada no livro Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive, da escritora norte-americana Stephanie Land.

Nas imagens, podemos ver Alex levando uma vida difícil como empregada doméstica, ao mesmo tempo em que ela narra a história da personagem do livro que está escrevendo.

Confira abaixo na íntegra:

“Estou trabalhando na história de uma mulher. Ela mora em uma casa grande e bonita, o tipo de casa que é capa de revista. Ela é personal trainer e consultora financeira. Ela já esteve no Louvre mais de uma vez. Ela passa sábados inteiros fazendo massagens com pedras quentes e lendo seus livros da primeira edição. Sem longas filas para ficar, sem cartões de ponto para perfurar. Ela tem o luxo do tempo. Ela acorda todas as manhãs com uma vista do oceano, como se ele existisse apenas para ela. Ela tem tempo para assar sete tortas do zero, se quiser", disse a personagem no trailer.

Segundo o site da Netflix, os fãs da plataforma podem esperar por uma história emocionante de uma mãe desesperada e resiliente para dar um futuro melhor para sua filha Maddy.

Maid: saiba mais sobre a nova série da Netflix

Maid irá estrear na plataforma de streaming no dia 01 de outubro. A série é criada por Molly Smith Metzler, que também atua na produção executiva do show ao lado de John Wells, Erin Jontow, Margot Robbie, Tom Ackerley, Brett Hedblom e Land.

Já o elenco, é composto por Margaret Qualley como Alex, Nick Robinson como Sean, Anika Noni Rose como Regina, Andie MacDowell como Paula, Tracy Vilar como Yolanda e Billy Burke como Hank.

As gravações da produção começaram em setembro de 2020 e se encerraram em abril deste ano. Até o momento, Maid contará com uma temporada de 10 episódios.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.