Quatro Casamentos e Um Funeral: série confirma Andie MacDowell e atriz de Game of Thrones

Minha Série
Imagem de: Quatro Casamentos e Um Funeral: série confirma Andie MacDowell e atriz de Game of Thrones

A série serviço de streaming Hulu que adaptará o filme Quatro Casamentos e um Funeral (Four Weddings and a Funeral) tem uma nova protagonista - e o retorno de sua protagonista original!

Em uma troca de elenco, Nathalie Emmanuel (de Game of Thrones e Velozes e Furiosos 7) substitui Jessica Williams como Maya, uma americana que se reúne com seus amigos de longa data em um casamento em Londres.

Segundo a sinopse oficial, "depois que uma revelação bombástica no altar bagunça suas vidas, eles devem resistir a um tumultuado ano de romance e desgosto. Relacionamentos são forjados e quebrados, escândalos políticos expostos, a vida social de Londres satirizada, casos de amor inflamados e apagados e, claro, há quatro casamentos... e um funeral".

Andie MacDowell e Nathalie Emmanuel estarão na série Quatro Casamentos e Um Funeral

Também foi revelado que Andie MacDowell, que estrelou o filme homônimo de 1994 ao lado de Hugh Grant, fará uma participação especial como a Sra. Howard, a mãe de Ainsley (Rebecca Rittenhouse).

Mais nomes já anunciados no elenco são: Brandon Mychal Smith (You’re the Worst), Zoe Boyle (Frontier), Jennie Jacques (Vikings), Harish Patel (Run Fatboy Run) e Guz Khan (Finding Fatima). se juntam a Nikesh Patel, Rebecca Rittenhouse (Mindy Project) e John Reynolds.

A série Quatro Casamentos e um Funeral tem produção de Mindy Kaling e está prevista para estreiar no Hulu em 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.