A Teacher: série traz Kate Mara e Nick Robinson como aluno e professora em romance ilegal

Minha Série
Imagem de: A Teacher: série traz Kate Mara e Nick Robinson como aluno e professora em romance ilegal

O canal americano FX deu sinal verde para a produção dos 10 episódios da minissérie A Teacher. Baseado no longa-metragem de mesmo nome lançado em 2013, o programa teve seus atores principais e diretora definidos.

A trama explora a história por trás da foto que expôs o relacionamento (sexual e ilegal) entre uma professora do colegial e um dos seus alunos. E assim, ela retrata as consequências na vida de ambos os protagonistas. Então, Kate Mara (House of Cards) e Nick Robinson (Com amor, Simon) vão interpretar a professora Claire e o estudante Eric, respectivamente.

Diretora e roteirista do filme original, Hannah Fidell participa da adaptação para TV atuando novamente na direção. Bem como será uma das produtoras executivas da série ao lado de Jason Bateman (Ozark), Michael Costigan (Brokeback Mountain) e a própria Kate Mara.

“Trabalhar com o FX – o verdadeiro lar dos meus programas favoritos – na produção de A Teacher é um sonho que está tornando realidade”, conta a cineasta. “Eu não poderia pedir por uma parceria mais perfeita. Desde o primeiro dia, eles entenderam e abraçaram as complexidades inerentes e as nuances necessárias para tal assunto”.

Até o momento não foram reveladas as datas do início da produção dos episódios da minissérie. Assim como não foi informado uma possível data para estreia do programa.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.