Netflix anuncia 3º edição do Tudum para celebrar 10 anos no Brasil

Imagem de: Netflix anuncia 3º edição do Tudum para celebrar 10 anos no Brasil
Imagem: Netflix

Nesta segunda-feira, 23, a Netflix divulgou que irá realizar a 3º edição do Tudum, um evento da plataforma que celebra as produções originais desenvolvidas pelo streaming. Neste ano, o Tudum irá comemorar os 10 anos da empresa em solo brasileiro.

A notícia foi divulgada pela Netflix através de um teaser em seu canal no YouTube. Em conjunto do evento, a empresa também irá lançar o Almanaque Tudum, um livro que contará com diversos materiais inéditos de filmes e séries que serão lançados na plataforma nos próximos meses.

Confira abaixo:

Para ter acesso ao almanaque gratuitamente, os fãs do streaming poderão solicitar através do site oficial a partir da meia-noite desta terça-feira, 24. Segundo a Netflix, serão distribuídas 200 cópias físicas. Já a versão digital do material ficará disponível para todos que desejarem acesso a partir do dia 30 de agosto, também pelo site do Almanaque Tudum.

Tudum: Netflix anuncia batalha de fandoms

Como forma de aproximar ainda mais os fãs da comemoração dos 10 anos da Netflix no Brasil, a empresa anunciou a Batalha Tudum de Fandoms. Ela acontecerá a partir do dia 06 de setembro. 13 perfis de fã clube da suas produções entrarão em uma disputa para se tornar a página oficial do título no país.

A votação acontecerá entre os dias 6 e 13 de setembro, com o resultado sendo divulgado no dia 14 do mesmo mês. Segundo o streaming, mais informações serão divulgadas em breve.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.