Almanaque Tudum: mais 50 mil cópias gratuitas são distribuídas pela Netflix

Imagem de: Almanaque Tudum: mais 50 mil cópias gratuitas são distribuídas pela Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix decidiu distribuir mais 50 mil cópias gratuitas do seu famoso Almanaque Tudum após o sucesso do primeiro lote. Na semana passada, a plataforma de streaming anunciou que seu Festival Tudum teria uma segunda edição virtual marcada para o mês de novembro e com ele um almanaque exclusivo com diversos conteúdos.

O almanaque Tudum traz diversos jogos, histórias e atividades sobre os principais produtos da Netflix. É um produto indispensável para qualquer um que já tenha zerado a lista de séries e filmes disponíveis no catálogo. As cópias adicionais deste almanaque foram disponibilizadas às 16h desta terça-feira (20), depois de inúmeros pedidos pelas redes sociais.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Almanaque Tudum Netflix 

Para solicitar a sua cópia impressa, é necessário ser maior de 18 anos, portar um CPF e ter um endereço de entrega no Brasil. É só entrar no site oficial do Almanaque Tudum e preencher alguns dados básicos, além do seu endereço completo.

A partir daí, o site vai confirmar todos os seus dados e enviar um código de confirmação para o endereço de e-mail fornecido por você no cadastro. Não esqueça de verificar se esse código não foi parar na caixa de spam, hein!

Vale lembrar que a segunda edição do Festival da Netflix vai acontecer de forma totalmente virtual por conta da pandemia do coronavírus e será entre os dias 3 e 5 de novembro.

A partir do dia 26 de novembro, as cópias digitais do Almanaque Tudum também poderão ser acessadas para aqueles que não conseguiram sua cópia impressa. Durante o evento, acompanha as transmissões em sua casa com o Almanaque Tudum da Netflix em mãos e se divirta!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.