Lanterna Verde: Jeremy Irvine pode protagonizar série do HBO Max

Imagem de: Lanterna Verde: Jeremy Irvine pode protagonizar série do HBO Max
Imagem: HBO Max

Rumores dos bastidores do HBO Max dizem que o ator Jeremy Irvine está sendo escalado para viver Alan Scott na série Lanterna Verde. A informação foi trazida pelos sites americanos TV Line e Variety, mas ainda não foi confirmada pela produção do HBO Max.

Segundo informações, o seriado acontecerá em múltiplas linhas temporais e em diversas galáxias diferentes, apresentando vários Lanternas conhecidos. Com Guy Gardner (interpretado por Finn Wittrock) já confirmado, ainda são esperadas as presenças de Hal Jordan e do próprio Alan Scott.

(Fonte: Universal Pictures/Reprodução)(Fonte: Universal Pictures/Reprodução)Fonte:  Universal Pictures 

Quem é Alan Scott em Lanterna Verde?

Nas histórias em quadrinhos, Alan Scott é o primeiro terráqueo a se tornar o Lanterna Verde e também um membro da Sociedade de Justiça da América, tudo isso durante os anos 1940.

Entretanto, o personagem retorna para a história nos anos 2000, como um Lanterna de um Planeta Terra paralelo. Durante a reintrodução, Alan Scott é um homem gay e acabou se tornando um dos maiores símbolos LGBTQ da DC Comics.

Para o seriado, foi feita uma mistura entre as duas versões do personagem. Assim, a história dele acontecerá em 1940 e Alan Scott será um agente do FBI que esconde o fato de ser homoafetivo.

(Fonte: DC Comics/Reprodução)(Fonte: DC Comics/Reprodução)Fonte:  DC Comics 

A produção da série Lanterna Verde

O ator deve se juntar a Finn Wittrock, que está confirmado no papel de Guy Gardner. Dessa forma, apenas a vaga de Hal Jordan estaria em aberto.

A série conta com alguns nomes conhecidos do Universo da DC na produção executiva e na escrita do roteiro, que serão feitas por Greg Berlani (Arrow e The Flash), Marc Guggenheim (DC's Legends of Tomorrow) e Seth Grahame-Smith (Batman: LEGO). Grahame-Smith também será o showrunner do seriado.

A escolha do HBO Max por Berlani e Guggenheim foi considerada arriscada por algumas pessoas, já que os dois estão creditados como roteiristas no filme Lanterna Verde de 2011, que foi odiado pelos fãs e pela crítica.

Ainda não existe uma expectativa para a estreia ou para o começo das produções da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.