A Roda do Tempo: Amazon divulga novas imagens da série; veja!

Imagem de: A Roda do Tempo: Amazon divulga novas imagens da série; veja!
Imagem: Amazon

Recentemente, a Amazon lançou as primeiras imagens da série A Roda do Tempo (The Wheel of Time, no original). Recentemente, a  adaptação baseada nos livros do autor Robert Jordan, também ganhou um pôster contendo a data de estreia oficial no streaming.

Essa é a primeira vez que os fãs da série literária podem ver de forma clara os personagens da produção. Anteriormente, a Amazon tinha divulgado um curto teaser em sua conta do Twitter, porém, nenhum ator ou atriz apareceu nas cenas.

Agora, as imagens mostram todo o elenco reunido. Elas foram divulgadas pelo streaming através do site Entertainment Weekly.

Confira abaixo na íntegra:

(Amazon Studios/Reprodução)(Amazon Studios/Reprodução)Fonte:  Amazon Studios 

(Amazon Studios/Reprodução)(Amazon Studios/Reprodução)Fonte:  Amazon Studios 

(Amazon Studios/Reprodução)(Amazon Studios/Reprodução)Fonte:  Amazon Studios 

(Amazon Studios/Reprodução)(Amazon Studios/Reprodução)Fonte:  Amazon Studios 

No mês passado, a Amazon também lançou a sinopse oficial de A Roda do Tempo. A trama deve explorar um mundo de fantasia cheio de magia e aventuras, assim como nos livros de Jordan.

“Passada em um mundo épico e extenso, onde a magia existe e apenas certas mulheres têm permissão para acessá-la, a história acompanha Moiraine, que é membro da poderosa organização feminina chamada Aes Sedai. Quando a protagonista chega na pequena cidade de Two Rivers, ela embarca em uma perigosa jornada com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade”.

A Roda do Tempo: série é renovada para 2ª temporada

A 1ª temporada de A Roda do Tempo chega ao Amazon Prime Video apenas em novembro de 2021.  No entanto, mesmo antes de sua estreia, o streaming renovou o show para uma 2ª temporada.

Além disso, o elenco da série será composto por Alexandre Willaume como Thom Merrilin, Johann Myers como Padan Fain, Madeleine Madden como Egwene Al’Vere, Marcus Rutherford como Perrin Aybara, Barney Harris como Mar Cauthon, Zoë Robins como Nynaeve, Josha Stradowski como Rand Al’Thor e Daniel Henney como al’Lan Mandragoran.

Está ansioso(a) pelo show? Então não perca nenhuma notícia de filmes e séries aqui no Minha Série!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.