This Is Us: 6ª temporada tem detalhes revelados em vídeo

Imagem de: This Is Us: 6ª temporada tem detalhes revelados em vídeo
Imagem: NBC/Reprodução

Recentemente, a NBC divulgou, por meio do famoso site Rotten Tomatoes, um vídeo inédito com o elenco de This Is Us. Com ele, a emissora apresentou a 6ª temporada da série dramática, que também servirá como a última da produção. Contudo, os novos episódios serão exibidos apenas em 2022.

Por conta da pandemia do coronavírus, os executivos do canal resolveram adiar a estreia da nova leva de episódios de This Is Us para a Midseason. Dessa forma, eles esperam garantir uma exibição contínua à série, ocorrendo sem grandes interrupções em seus momentos finais.

No vídeo promocional, Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson, Jon Huertas e Chris Sullivan surgem em depoimentos emocionantes sobre suas relações com seus personagens e também com a história da produção.

“Eu realmente odeio que essa série vai terminar. Eu provavelmente poderia fazer isso pelo resto da minha vida”, disse Justin Hartley.

Confira o vídeo completo:

This Is Us: grandes reviravoltas devem marcar a última temporada da série

Apesar de tudo parecer encaminhado para um desfecho calmo, o público poderá se surpreender muito com o final da série. A narrativa não convencional de This Is Us envolveu a audiência com sua progressão dramática de fácil assimilação, além de apresentar muitos momentos emocionantes.

Para quem acompanha a trama, o season finale da 5ª temporada trouxe um salto no tempo em meio a indecisão sobre o casamento de Kevin e Madison (Caitlin Thompson). Toby e Kate podem estar caminhando para um divórcio iminente, o que deixou os espectadores aflitos pelo que viria a seguir. A família Pearson já tem um lugar especial no coração de cada um dos fãs.

Certamente, a 6ª e última temporada da série deverá dar um destaque especial às relações mais íntimas dos personagens principais, fornecendo até mesmo uma posição confortável para todos eles depois de tantos sofrimentos, incertezas e outros assuntos desagradáveis. Mas a vida é assim, não é mesmo?

Dessa maneira, os episódios finais também poderão reforçar essa ideia ao público. Portanto, fique atento às novidades!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.