Grance and Frankie: Netflix lança primeiros episódios da 7ª temporada

Imagem de: Grance and Frankie: Netflix lança primeiros episódios da 7ª temporada
Imagem: Netflix

Nesta sexta-feira, 13, a Netflix fez uma grande surpresa para os fãs de Grace and Frankie. O streaming lançou os 4 primeiros episódios da 7ª e última temporada do show em seu catálogo.

Para anunciar a notícia, a Netflix publicou no Twitter uma mensagem de vídeo gravada pelas estrelas da série, Jane Fonda e Lily Tomlin. “Os primeiros quatro episódios da 7ª temporada já foram lançados!” diz Tomlin. “Mas não se preocupe, há muito mais por vir. Queríamos apenas dar-lhe algo especial até terminarmos o resto da temporada”, concluiu Fonda.

Confira abaixo na íntegra:

Nos comentários da publicação, diversas pessoas se mostraram ansiosas para assistir os novos capítulos da série. “Tirei um dia de folga do trabalho para cuidar da minha saúde mental hoje e esta é absolutamente a melhor coisa que poderia ter acontecido!!”, escreveu um internauta.

As gravações da última temporada do show se iniciaram no começo de 2020, porém, foram interrompidas em março do mesmo ano devido a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Agora, com o elenco de volta aos estúdios, a série continuará a produção dos outros 12 episódios que farão parte da 7ª temporada. Depois de finalizada, Grace and Frankie irá se concretizar como a série original da Netflix mais longa até o momento, totalizando 94 episódios.

Grace and Frankie: saiba mais sobre a série de comédia da Netflix

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Grace and Frankie estreou na Netflix em 2015, conquistando a crítica especializada e a audiência do público logo no início. A trama explora a história de duas mulheres que começam uma amizade após seus maridos anunciarem que estão apaixonados um pelo outro.

Suas últimas 6 temporadas renderam ao show diversas indicações à famosas premiações, como o Emmy e o Globo de Ouro.

Também fazem parte do elenco da série Sam Waterston, Martin Sheen, June Diane Raphael, Brooklyn Decker, Baron Vaughn, Ethan Embry e Peter Gallagher.

Fique ligado para não perder nenhuma notícia sobre filmes e séries!