Zoeys' Extraordinary Playlist: Roku pretende salvar a série com filme

Imagem de: Zoeys' Extraordinary Playlist: Roku pretende salvar a série com filme
Imagem: NBC

Zoey’s Extraordinary Playlist foi cancelada pela NBC no começo deste ano, deixando muitas pessoas aflitas para uma conclusão da trama. No entanto, os fãs podem voltar a ter esperanças, visto que o streaming Roku está em negociação para salvar a série.

Segundo o site TV Line, o streaming estaria perto de conseguir um filme de duas horas para dar um encerramento à série. Caso o contrato seja fechado, a produção estará disponível no catálogo do Roku já na temporada de férias norte-americana.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

O TV Line ainda afirma que, segundo fontes internas, caso o desempenho do longa apresente bons números, o Roku poderá fechar contratos com os atores e encomendar novos episódios adicionais para o show.

Na trama, os espectadores de Zoey’s Extraordinary Playlist acompanham Zoey Clarke, uma programadora de computadores que começa a ouvir os desejos das pessoas ao seu redor através de músicas.

O elenco inclui Jane Levy, Skylar Astin, Peter Gallagher, Alex Newell, John Clarence Stewart, Carmen Cusack e Mary Steenburgen.

Zoey’s Extraordinary Playlist: saiba mais sobre o cancelamento da série

A NBC decidiu cancelar a série apenas alguns dias após a exibição do último capítulo da 2ª temporada. Mesmo sendo um sucesso de crítica, a emissora argumentou que o público do show era muito pequeno para conseguir mantê-lo no ar.

No entanto, a NBC tentou levar o show para a emissora Peacock e encerrá-lo com novos 8 episódios. Porém, as negociações não avançaram e o canal televisivo resolveu cancelar a série definitivamente.

Na época, Austin Winsberg, showrunner de Zoey’s, comentou sobre o encerramento abrupto da produção. "Parte do projeto da temporada era encerrar certos capítulos na vida desses personagens ou pelo menos colocar alguma conclusão sobre isso, mas também definir o caminho a seguir para todos", disse.

Jane Levy também se pronunciou em entrevista à Vanity Fair e afirmou ter muito orgulho de ter feito parte do projeto. “Honestamente, o principal sentimento que tenho é de gratidão. Eu sinto que fiz tudo o que queria com este show. Se acabou, não me arrependo. Eu dei tudo de mim e todos os outros deram o mesmo”, contou.

Fique ligado(a) para novas notícias sobre Zoey’s Extraordinary Playlist e outras séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.