Zoey’s Extraordinary Playlist: Lauren Graham está na 2ª temporada?

Imagem de: Zoey’s Extraordinary Playlist: Lauren Graham está na 2ª temporada?
Imagem: NBC/Divulgação

A atriz Lauren Graham anunciou nesta terça-feira (5) que sua personagem, Joan, não estará presente em todos os episódios da 2ª temporada de Zoey’s Extraordinary PlaylistAinda segundo a atriz, “Joan participará de uma pequena parte da temporada, mas os planos de continuar na série foram arruinados por causa da pandemia”.

Veja o anúncio a seguir:

Saiba mais sobre a 2ª temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist

A participação de Graham no elenco da nova temporada foi comprometida por conta de seu papel fixo na série The Mighty Ducks, do Disney+. Afinal, as gravações já teriam acabado antes que a 2ª temporada de Zoey’s começasse a ser gravada. Porém, com a pandemia, a produção da série foi adiada e os eventos acabaram sobrepostos.

Logo, Laura Graham decidiu firmar o seu compromisso com o Disney+, impossibilitando sua participação na temporada completa. Logo, ainda existe a chance de que a atriz retorne ao elenco, caso a 3ª temporada da série seja confirmada pela NBC!

A 2ª temporada da série estreou também nessa terça-feira (5), nos Estados Unidos, e conta a história de Zoey, uma adolescente que ganha o poder de ouvir o que outras pessoas sentem através da música. Além de Graham, o elenco conta ainda com Jane Levy, Alex Newell, Skylar Astin, John Clarence Stewart e Mary Steenburgen.

No Brasil, a 1ª temporada da série está disponível no Globoplay como A Playlist Extraordinária de Zoey. Porém, ainda não há data para estreia da 2ª temporada.

E aí, o que você achou da novidade? Deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar a notícia em todas as suas páginas nas redes sociais!

Zoey’s Extraordinary Playlist: Lauren Graham está na 2ª temporada?