Bob Odenkirk: amigos se solidarizam após ator ser hospitalizado

Imagem de: Bob Odenkirk: amigos se solidarizam após ator ser hospitalizado
Imagem: FlickDirect Inc/Shutterstock

Depois de sofrer um colapso e ser hospitalizado nesta quarta-feira (28), Bob Odenkirk recebeu grande solidariedade dos amigos, incluindo outros artistas. Os companheiros dele pediram pensamentos positivos e uma corrente do bem para que o ator se recupere logo.

De acordo com sites norte-americanos, Odenkirk desmaiou durante as gravações da nova temporada de Better Call Saul em Albuquerque, no Novo México. Ele foi atendido por médicos no local e depois levado a um hospital.

Por causa da não liberação de um boletim médico, mesmo horas depois do ocorrido, o caso deixou muita gente apreensiva. As reações dos atores Aaron Paul e Bryan Cranston chamaram a atenção. Eles contracenaram junto com Odenkirk em Breaking Bad e declararam apoio ao companheiro neste momento.

Confira, abaixo, as publicações que eles realizaram no Instagram:

Além da dupla, várias outras celebridades, incluindo Elijah Wood, John Hodgman, Ben Mankiewicz e George Hahn prestaram solidariedade. Apresentadores de televisão e editores de sites de notícias também estiveram entre as figuras que desejaram uma recuperação rápida ao ator.

O assunto Bob Odenkirk chegou, inclusive, a entrar nos trending topics do Twitter no mundo, com mais de 50 mil tweets.

Confira, a seguir, algumas das postagens sobre o tema:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.