Michael Schumacher: Netflix vai lançar documentário sobre piloto de F1

Imagem de: Michael Schumacher: Netflix vai lançar documentário sobre piloto de F1
Imagem: Getty Images/Reprodução

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (30) o lançamento de Schumacher, um documentário sobre a vida e a carreira de Michael Schumacher. Heptacampeão da Fórmula 1, ele é um dos maiores pilotos e detentor de diversos recordes mundiais. A produção vai reunir entrevistas com familiares e profissionais de destaque da F1, como outros pilotos, comentaristas e executivos.

Além disso, o documentário também vai revelar materiais inéditos sobre o piloto. Dentre os entrevistados que já foram confirmados na produção, destacam-se nomes como Sebastian Vettel, Damon Hill, David Coulthard, Bernie Ecclestone, Flavio Briatore e Jean Todt.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Saiba mais sobre o documentário de Michael Schumacher

A produção da Netflix será lançada em 15 de setembro, data que marca os 30 anos da estreia do piloto na F1. Neste mesmo dia, em 1991, o profissional correu pela escuderia Jordan-Ford. Por isso, a data foi escolhida para celebrar a ocasião.

Como a plataforma de streaming adquiriu os direitos para que o longa fosse lançado globalmente, a data de estreia no Brasil é a mesma. Com direção de Hanns-Bruno Kammertön, Vanessa Nöcker e Michael Weck, a produção segue o modelo do trio sobre o jogador de tênis Boris Becker.

Schumacher também vai acompanhar alguns detalhes da vida pessoal do piloto de F1, fornecendo um olhar mais intimista sobre sua vida. Atualmente, ele é casado com sua esposa, Corinna, e tem dois filhos: Gina e Mick, sendo que o garoto também se tornou piloto e corre na temporada atual da F1.

E aí, gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.